Após assalto, Silvio Santos planeja se mudar de mansão no Morumbi

Com o assalto ocorrido na madrugada de sábado para domingo, quando sua filha Daniela Beyruti e seu genro Marcelo Beyruti foram reféns, o apresentador Silvio Santos já planeja se mudar da casa localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo. Segundo o site O Fuxico, fontes próximas à família do empresário informaram que com o assalto, além do sequestro da filha Patrícia Abravanel, em 2001, Silvio não se sente mais seguro no local.

O apresentador planeja se mudar o mais rápido possível da mansão. Segundo as fontes, Silvio possui um grande terreno em um luxuoso condomínio na Grande São Paulo, onde constrói três casas e deve ser esse o local onde o empresário deve morar com a família. Silvio não pretende continuar morando por mais tempo na atual residência. Como sua casa no condomínio ainda não estaria pronta, cogita-se que o dono do SBT se mude para a casa construída para uma de suas filhas, no mesmo condomínio.



O assalto abalou tanto Silvio como o restante da família. Segundo informa o site, Silvia Abravanel, ao saber do ocorrido, interrompeu suas férias em Salvador para retornar a São Paulo. A casa de Silvio Santos foi invadida no fim de semana por quatro pessoas, que renderam além de Daniela e Marcelo Beyruti, mais três pessoas, sendo um copeiro e dois vigias. Os sujeitos procuravam um cofre, mas como não encontraram, roubaram jóias, aparelhos eletrônicos e fugiram numa Tucson da família, que estava na mansão e depois foi encontrada próxima ao local. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes ainda estão foragidos e o caso segue sob investigação.

Fonte: Planeta Morumbi

Inscrições para Programas do SBT:





Deixe seu comentário