Após temporal, Morumbi tem semáforos com problemas nesta sexta

Depois de uma noite de transtornos causados pelo temporal na cidade de São Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava, no começo da manhã desta sexta-feira (15), problemas em dezenas de semáforos e árvores caídas em vias da cidade.

Às 14h, a CET indicava 115 semáforos com problemas – 91 apagados e 50 em amarelo intermitente. Pelo menos 24 árvores ainda aguardavam remoção. No início do amanhã, a Companhia chegou a registrar 150 semáforos com problemas.

Mais de 2 mil eletricistas no bairro do Morumbi da AES Eletropaulo estão trabalhando hoje por conta da tempestade que afetou ontem a Grande São Paulo. Apesar de as áreas mais atingidas terem sido as regiões Sul e Oeste da capital, a concessionária registrou ocorrências pulverizadas em toda sua área de concessão.



Segundo a Eletropaulo, equipes da companhia atendiam ocorrências de falta de luz em ruas do Morumbi e Santo Amaro, na Zona Sul, e do bairro Butantã, na Zona Oeste de SP, na manhã desta sexta-feira. A concessionária informou que 50 mil moradores ainda estavam sem luz no período.

De acordo com Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), não havia mais alagamentos na cidade. Segundo o CGE, os pontos foram normalizados por volta das 3h desta sexta. Pela manhã, houve garoa em algumas regiões, mas a previsão é de chuva forte apenas no fim da tarde.

Fonte: G1





Deixe seu comentário