Assalto no Morumbi: quadrilha sequestrou até cachorro da filha de Silvio Santos, diz Polícia Civil

Além de uma Tucson, a quadrilha que invadiu uma das casas do apresentador e empresário Silvio Santos, no Morumbi, no último sábado (13), roubou US$ 120 (pouco mais de R$ 220), joias e sequestrou o cachorro de estimação da filha do dono do SBT. A informação foi confirmada ao G1 nesta quarta-feira (17) por policiais civis do 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado, e pelo delegado Paul Henry Bozon Verduraz, do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 3ª Delegacia Seccional, que irá investigar o crime.



O veículo foi achado no domingo (14) em ruas próximas ao local do assalto. O cão, de cor branca, foi devolvido à dona do animal na segunda-feira (15), de acordo com policiais do 89º DP. Pessoas ligadas à filha de Silvio Santos, que não quiseram se identificar, confirmaram que os criminosos ligaram para ela e informaram o local onde deixaram o bicho.  “O fato de os bandidos terem levado o cachorro demonstra um ato de total crueldade com o animal e com a dona dele”, disse o delegado Verduraz. “Esse tipo de quadrilha está atuando faz tempo na região do Morumbi. Agora vamos tentar identificá-los e prendê-los.”

Os quatro criminosos que invadiram a casa de Silvio Santos sequestraram o cachorro com a intenção de pedir um resgate em dinheiro para devolvê-lo, mas isso não aconteceu, segundo a polícia. A quadrilha se mostrou arrependida e também com medo do destaque que o assalto tomou na mídia. Por isso, resolveu devolver o animal no mesmo local onde a Tucson havia sido abandonada, segundo a polícia. Ninguém foi preso.

Fonte: Planeta Morumbi





Deixe seu comentário