Bandidos sequestram motorista e assaltam a casa do pai da vítima no Morumbi

O proprietário de um Hyundai IX35 foi sequestrado, na noite de segunda-feira, 9, por oito homens, na região do Morumbi, zona sul de SP, e levado pelos criminosos até a casa do pai, na mesma região, onde assistiu à quadrilha assaltar a residência, localizada na Avenida Albert Einstein.

A vítima foi abordada pelo bando quando estacionava o carro em frente ao Hospital São Luiz, na Avenida Oscar Americano. Quatro dos bandidos entraram no carro do rapaz e os demais permaneceram no veículo do bando. Obrigado a levar o grupo até a casa do pai dele, o dono do Hyundai ainda viu a quadrilha render o vigia da rua antes da casa ser invadida.



Após assaltarem a casa, da qual levaram joias, dinheiros, roupas, bebidas e outros objetos, os bandidos fugiram nos dois veículos, mas abandonaram o Hyundai na Rua Judite Passald Esteves, na Vila Sônia, bairro vizinho. Até as 5 horas desta terça-feira, 10, as vítimas ainda não haviam registrado boletim de ocorrência no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

Todos os bandidos continuam foragidos.

Fonte: Jornal da Tarde





Deixe seu comentário