Blatter chega à SP e deve anunciar Morumbi como abertura da Copa 2014

Presidente da FIFA começa seu tour pelas cidades que desejam sediar jogos do Mundial e o Bairro do Morumbi é um dos locais cotados.

O presidente da FIFA, Joseph Blatter chegou nesta quarta-feira à capital paulista para especionar obras no Estádio do Morumbi e em outros estados que desejam sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. A expectativa é que o mandatário da entidade que organiza o futebol mundial anuncie que o jogo de abertura da Copa seja em São Paulo.

Antes de seguir para o Museu do Futebol, onde irá conhecer ao lado de Pelé e de outras figuras do meio do futebol e da política o local, Blatter fez um breve discurso aos jornalistas no salão do Palácio dos Bandeirantes.



“É um grande prazer estar com vocês nesta tarde. Fico feliz que vocês possam organizar em 2014 a Copa do Mundo, já que este é um país essencialmente futebolista. Vamos, depois de 1950, colocar o futebol em evidência e dar a possibilidade a este país, que não é um país, é um continente, de mostrar ao mundo como se faz. Nesse momento em que o mundo passa por uma crise mundial, podemos proporcionar a todos as emoções do futebol. Então, estou muito feliz em estar aqui nesta cidade (São Paulo) e poder dizer que também no futuro, a FIFA irá trabalhar muito para que em 2014 a Copa seja um grande evento por aqui”, declarou.

Por: Julyane Stanzioni Fonte: www.fanaticosporfutebol.com.br





Deixe seu comentário