Caminhão invade playground de condomínio no Morumbi

Um caminhão desgovernado destruiu o muro de um condomínio e invadiu seu playground no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (18). Ninguém ficou ferido.

Por volta das 12h10, o veículo carregado de terra desceu a Avenida Giovanni Gronchi, altura da Avenida Doutor Guilherme Dumont Vilares, e atravessou o muro, destruindo parte do jardim e da área de lazer do prédio. “O chão chegou a tremer”, comentou o zelador do condomínio, Lucas Paixão, de 29 anos.

Por fim, o caminhão tombou e parte da cabine ficou destruída. “O motorista estava muito assustado, mas ileso”, disse, acrescentando que, “graças a Deus não tinha crianças brincando naquela hora”. O condutor contou aos moradores que teve problemas nos freios.



Estragos

Simone Costa, de 44 anos, conselheira do edifício afirmou que não é possível ainda calcular o prejuízo do prédio. “Faremos por conta própria e depois pediremos ressarcimento”, disse. A previsão é que o veículo seja retirado entre sexta-feira (19) e sábado (20), com o auxílio de um guincho.

O problema mais urgente, no entanto, é o buraco aberto no muro. “Um vigia ficará tomando conta durante a noite”, comentou a conselheira. Tapumes também serão instalados para reforçar a segurança.

Fonte: G1





Deixe seu comentário