Casal de turistas é roubado dentro de táxi no Morumbi

Um casal de turistas foi roubado dentro de um táxi, na madrugada desta quinta-feira (17), no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Os suspeitos tentaram fugir em outro carro e houve perseguição pelo bairro.

Um empresário deixou a filha de 15 anos na casa de amigos no bairro da Vila Mariana. A menina entrou e não viu o pai ser rendido por dois assaltantes que fugiram com o carro dele.

Uma hora depois, nos Jardins, os suspeitos usaram o carro para fechar um táxi e assaltar um casal de passageiros. Os turistas tinham acabado de chegar do Rio de Janeiro.



A professora brasileira e o marido, um economista italiano, tiveram as bagagens levadas pelos ladrões. Mas pouco depois do segundo roubo, os assaltantes passaram na frente de uma equipe da Polícia Militar. Os PMs já tinha sido avisados que o carro estava sendo procurado.

Os policiais tiveram trabalho até alcançar os suspeitos já no Morumbi, mais de 5 km depois. Um jovem, de 19 anos, que dirigia o carro, foi preso em flagrante. O comparsa conseguiu escapar a pé. As bagagens e o carro foram recuperados.

Fonte: R7





Deixe seu comentário