CET monitora trânsito no Morumbi para partida São Paulo x Ceará

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai monitorar o trânsito nas imediações do estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira (24), devido ao acontecimento do jogo São Paulo e Ceará, que ocorre pela Copa Sul-americana.

O monitoramento vai acontecer a partir das 18h30, duas horas antes do jogo – previsto para as 21h50 – começar. A expectativa do órgão de trânsito de São Paulo é que 25 mil torcedores compareçam ao estádio.

Localizado na praça Roberto Gomes Pedrosa com as avenidas João Jorge Saad e Giovanni Gronchi, o estádio tem suas principais vias de acesso por essas avenidas e também pela Morumbi, Padre Lebet, Francisco Morato e Tajurás, além das pontes Morumbi, Roberto Zucollo (Cidade Jardim) e Eusébio Matoso.



Para facilitar a saída de carros no término de jogo, poderão ser bloqueadas a partir das 22h20 as avenidas Jorge João Saad (sentido estádio), junto à avenida Francisco Morato e a avenida Giovanni Gronchi entre a praça Roberto Gomes Pedrosa e a rua Santo Américo.

Como alternativas de tráfego à Giovanni Gronchi para quem vai ao hospital Albert Einstein, a CET aponta as ruas Francisco Tomás de Carvalho, Flávio Américo Maurano e avenida Morumbi. Para quem trafega pela mesma avenida com destino ao centro, a CET diz que podem ser utilizadas as ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Bertacchi, André Saraiva e avenida Francisco Morato.

Quem vai pela Francisco Morato rumo ao Palácio do Governo e ao Einstein deve utilizar as ruas Cenobelino Serra, Jurupité, Rio Azul, Manoel Jacinto, Silvio Bertacchi, Clementine Brenne, Brigadeiro Armando Trompowski e avenida Morumbi.

Fonte: R7





Deixe seu comentário