Defesa de Kassab por Estádio do Morumbi gera mal estar na CBF, diz jornal

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o prefeito paulistano Gilberto Kassab teve declaração mal recebida na CBF. Ele havia dito que o Estádio do Morumbi segue como possibilidade para o Mundial de 2014 em caso de problemas com o estádio a ser construído pelo Corinthians em Itaquera, o que não pegou bem na entidade dirigida por Ricardo Teixeira.

Gente próxima de Teixeira não considera a hipótese de o estádio corintiano ficar de fora da Copa do Mundo, além de alegar que essa possibilidade referente ao Morumbi sequer foi discutida. Kassab, há muito tempo, defende que o estádio são-paulino deveria ser o escolhido, mas foi voto vencido na decisão que levou o Mundial para Itaquera.

Fonte: Portal Terra



One Response to “Defesa de Kassab por Estádio do Morumbi gera mal estar na CBF, diz jornal”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Encontra Morumbi and Liw, EncontraSP. EncontraSP said: Defesa de Kassab por Estádio do Morumbi gera mal estar na CBF, diz jornal http://bit.ly/bEnqGG [...]

Deixe um Comentário


Central Blogs