Dois foragidos confessam participação no roubo a joalheria do Shopping Morumbi

A Polícia Civil indiciou mais dois envolvidos no roubo a uma joalheria dentro do shopping no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Eles estavam sendo monitorados e acabaram reconhecidos por testemunhas na tarde desta segunda-feira. Os indiciados, Adauto Leão Guilherme e Cleiton Gomes de Oliveira, ambos com 30 anos, eram foragidos da Justiça. A dupla confessou a participação no roubo à joalheria.

As prisões aconteceram no sábado durante ação da Polícia Militar na favela Vietnã, Zona Sul de São Paulo. Outro envolvido no caso, Rodrigo da Silva Galvão, de 25 anos, acabou morto no confronto com a polícia.



Os três já tinham sido identificados pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC), que investigava o paradeiro do grupo.

A polícia havia efetuado a prisão de outros dois integrantes do grupo: o ajudante José Adriano de Oliveira França, o Tio, de 27 anos, e o servente Igor da Silva Oliveira, de 31, que era foragido e foram presos na semana passada, na região da mesma favela, no último dia 23.

O delegado Júlio César Teixeira, ressalta que as informações obtidas apontam para a participação de 16 indivíduos no ataque.

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário