Doméstica livra patrão de roubo no Morumbi

Uma empregada doméstica conseguiu impedir um assalto na casa de seu patrão em um luxuoso imóvel no Morumbi. Ela chamou a polícia antes que os bandidos, entre eles um homem armado com um fuzil, fizessem refém o dono da casa. Os ladrões estavam há quatro horas no quintal, desde as 3 horas da manhã, esperando que algum morador aparecesse na garagem.

Por volta das 7h, a doméstica Elisângela Oliveira Partim, 28 anos, ouviu o latido dos cachorros e abriu a porta da lavanderia para xingar os cães. Nesse momento, segundo ela, surgiu um “par de pernas estranho” no quintal de sua casa, que fica na frente da residência do patrão, o engenheiro Cesar Carneiro Lapa, 50 anos. Ela consegui sair e ligar do celular para a Polícia Militar.



Depois, Elisângela tentou avisar o engenheiro. “Já na rua, eu vi um outro ladrão armado de fuzil nas escadas. Achei que eles tinham rendido meu patrão, pois ele não atendeu o celular”, disse a mulher.

A Polícia Militar prendeu três suspeitos: Hugo Gonçalves Aquino, de 31 anos, José Márcio da Silva, de 28, e Carlos Alberto Costa, de 28. Dois parceiros do grupo fugiram. O engenheiro prometeu recompensar a empregada pelo “feito heróico”.





Deixe seu comentário