Ex-segurança assalta prédio no Morumbi por vingança, diz polícia

Um ex-segurança de um prédio no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, planejou a invasão ao condomínio por vingança, de acordo com a Polícia Civil. O roubo aconteceu no dia 19 de maio e a polícia prendeu três suspeitos do caso, inclusive o ex-funcionário, no final de junho. A motivação do crime, no entanto, acabou revelada apenas neste domingo (18). Dois apartamentos tiveram objetos roubados.



Durante as investigações, policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Condomínios do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) descobriram que os criminosos tinham informações privilegiadas do prédio. Com um mandado de busca e apreensão, os policiais estiveram na casa do ex-segurança e dizem ter localizado uma joia levada durante o roubo.

Entre os outros dois suspeitos presos, está o irmão do ex-funcionário. Segundo a polícia, o segurança confessou que queria vingança por causa da demissão. Durante o roubo, os criminosos usaram uma passagem de manutenção para chegar ao apartamento da cobertura, um dos roubados. O outro era um apartamento no 5º andar.

Fonte: G1





Deixe seu comentário