Fãs acampam no Morumbi à espera de show do AC/DC

Um grupo de fãs da banda de rock AC/DC já está acampado em frente ao Estádio do Morumbi, em São Paulo, à espera do único show que o grupo faz no país na noite desta sexta-feira (27). Além das tradicionais camisetas pretas, os guarda-chuvas eram acessórios frequentes para se proteger ora do sol, ora da chuva que caía no final da tarde desta quinta na capital paulista.

Parte da turnê “Black ice world tour”, o show do AC/DC está previsto para começar às 21h30, logo após a abertura de Nasi e Andreas Kisser. Não haverá ingressos disponíveis nas bilheterias.

A turnê do disco “Black ice” é a primeira da banda em oito anos. A última apresentação do AC/DC no Brasil foi em 1996.



Além de “Black ice”, lançado no ano passado, o repertório do show terá hits que marcaram os 36 anos de carreira do grupo formado por Brian Johnson (vocais), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra e backing vocal), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria).

AC/DC – Black Ice World Tour

Quando: 27 de novembro (sexta), às 21h30

Onde: Estádio do Morumbi, Pça. Roberto Gomes Pedrosa – São Paulo

Quanto: R$ 150 a R$ 300

Capacidade: 65 mil lugares

Duração: aproximadamente 2h30

Informações: showacdc.com.br

Classificação etária: não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados)

Fonte: G1





Deixe seu comentário