Fora da Copa, Morumbi receberá melhorias nos arredores

O Estádio do Morumbi está fora do cronograma brasileiro para a Copa do Mundo de 2014. Porém, as obras nos arredores do Cícero Pompeu de Toledo estão confirmadas para os próximos anos.

Em parceria com o Governo Federal, o governador paulista, Alberto Goldman, e o prefeito da capital, Gilberto Kassab, assinaram termo para o investimento de R$ 3,1 bilhões na região.



As obras incluem a linha de metrô que se estenderá do aeroporto de Congonhas até a estação São Paulo-Morumbi. Além disso, também há a proposta de construção de dois piscinões e uma galeria para o córrego do Antonico, em combate às enchentes da região. “Nosso clube se orgulha por ter colaborado com a resolução de problemas de mais de 50 anos. Após dois anos de luta podemos dizer que os maiores vitoriosos são a população, os torcedores são-paulinos e todos aqueles que gostam de assistir futebol no Estádio do Morumbi”, afirmou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

Apesar das melhorias, o Morumbi está fora de qualquer jogo da Copa do Mundo, depois de ter sido excluído pela CBF e pela Fifa. A nova arena do Corinthians, em Itaquera, deverá abrigar os jogos da capital paulista.

Fonte: Portal Terra





Deixe seu comentário