Imagens podem ajudar polícia a identificar assaltantes de joalheria no Shopping Morumbi

Imagens do circuito interno do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, podem ajudar a polícia a identificar os assaltantes que roubaram a loja da joalheria Dryzun, no início da tarde desta segunda-feira. Pelo menos quatro homens aparecem nas imagens, um deles de peruca. Eles renderam funcionários e utilizaram uma marreta para quebrar as vitrines e levar as jóias. Na fuga, os criminosos ainda dispararam vários tiros, assustando os freqüentadores do shopping. Ninguém foi preso.



Pelo menos quatro pessoas, todas funcionárias do shopping, foram ouvidas nesta terça-feira no Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), na Zona Norte. A joalheria ficou fechada hoje.

Segundo a PM, pelo menos seis homens participaram do assalto à loja, que fica no piso térreo. Dois teriam dado cobertura do lado de fora do shopping. Na fuga, os criminosos utilizaram pelo menos cinco veículos.

Fonte: O Globo





Sem respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Blog do Bairro Morumbi e Notícias » Imagens podem ajudar polícia a identificar assaltantes de joalheria no Shopping Morumbi -- Topsy.com 14/02/2011

Deixe seu comentário