Moradores do Morumbi continuam sem água nesta quarta

Cerca de 3,7 milhões moradores da Grande São Paulo continuam sem água nesta quarta-feira, 20, para que técnicos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizem serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água Alto da Boa Vista. O abastecimento foi cortado na terça-feira e será regularizado gradualmente até sexta-feira, 22.

De acordo com a Sabesp, os trabalhos afetarão moradores de alguns bairros das zonas sul e oeste da capital e também de Cotia, Embu e Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Os bairros afetados na capital são: Chácara Flora, Jardim São Luiz, Jardim Ângela, Interlagos, Grajaú, Brooklin, Campo Belo, Americanópolis, Morumbi, Pirajuçara, Vila Sônia, Butantã, Vila Olímpia e Vila Mariana, além de boa parte da região da Rodovia Raposo Tavares.



Na Grande São Paulo, serão afetados os jardins Santo Eduardo e Vista Alegre, e Embu; o centro e o Jardim Record, em Taboão da Serra; e a Granja Viana, em Cotia. A Sabesp recomenda que os moradores utilizem com moderação a água armazenada nas caixas. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona 24 horas, gratuitamente.

Fonte: Estadão





Deixe seu comentário