Morumbi tem mais um arrastão em prédio

A onda de arrastões em condomínios do bairro Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo, atingiu no domingo moradores de um prédio na Rua José de Cristo Moreira, a cerca de dois quilômetros de distância do Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo estadual. Os bandidos conseguiram fugir após o roubo e, até as 20h de segunda-feira (14), nenhum havia sido preso. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

A quadrilha chegou ao condomínio no início da tarde de anteontem, por volta das 14h30. Câmeras do circuito interno de vigilância flagraram dois veículos entrando no prédio. Pelas imagens, é possível notar um Fiat Linea passando pelo portão da garagem como se fosse um morador comum.



A suspeita é de que os criminosos já tinham o controle de acesso ao prédio, porque não foi necessário tomar ninguém como refém ou usar a força para chegar ao interior do prédio.

Poucos minutos depois, uma Hyundai Tucson também entrou no prédio. Pelas imagens das câmeras de condomínios vizinhos, é possível notar que o carro deu pelo menos duas voltas no quarteirão antes de invadir o edifício.

Com os dois veículos na garagem, os bandidos subiram pelas escadas – para evitar serem flagrados por câmeras do elevador – para o último dos oito andares. De lá, começaram a forçar a entrada nos apartamentos. Segundo a polícia, eles estavam todos encapuzados e conseguiram invadir pelo menos sete apartamentos, de onde levaram relógios, joias, perfumes e dinheiro.

Fonte: G1





Deixe seu comentário