Motorista de Porsche se envolve em acidente no Morumbi e foge

Um acidente de trânsito que envolveu um carro de luxo e outros três veículos deixou uma pessoa ferida, na rua Olegário Mariano, no bairro Morumbi, zona sul de SP, na manhã desta sexta-feira (7). Após o acidente, o motorista do carro de luxo fugiu, mas após negociações com a polícia em sua casa, ele se entregou e foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Porsche trafegava pela rua Olegário Mariano em alta velocidade, aparentemente embriagado. Ele se envolveu em um acidente de trânsito com três veículos,e um deles chegou a bater em um poste. O motorista, uma mulher, ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Albert Einstein.



O motorista do carro de luxo fugiu, mas foi perseguido por um dos motoristas que foi atingido pelo seu veículo. O rapaz acionou a polícia e passou detalhes dos endereços por onde o homem trafegava.

Então, na altura do número 30 da avenida Vicente Paiva, o motorista encostou o Porsche em uma casa. Para surpresa de todos era a residência dele. Os militares cercaram a casa do jovem e, após negociações ele se entregou e foi levado ao 89º Distrito Policial, no Morumbi, onde o caso deve ser registrado.

O veículo do rapaz permanece dentro da residência dele, onde pelo uma equipe da polícia aguarda pela perícia.

Fonte: R7





Deixe seu comentário