No Morumbi, Beyoncé leva público brasileiro ao delírio no maior show de sua carreira

A cantora americana Beyoncé levou hoje ao delírio os mais de 60 mil espectadores que assistiram seu show no Estádio do Morumbi, no segundo espetáculo da turnê brasileira da artista e o maior de sua carreira. “Muito obrigado por me receberem aqui. Este é meu maior show, e este é um dos maiores públicos para o qual cantei”, exclamou ao subir ao palco a esbelta mulata, que vestia um vestido apertado de cor dourada que resplandecia com o brilho dos jogos de luzes dispostos para seu espetáculo.

“Crazy in love”, canção com uma pequena introdução de Dejá Vu e Naughty Girl, foi o tema de abertura do show e imediatamente depois a artista voltou a animar o público: Quem está aqui para dançar?, !Quero todas as garotas sexys de São Paulo dançando!” O espetáculo foi antecedido por nada mais nada menos do que Ivete Sangalo, que “aqueceu” os espectadores apesar da forte chuva que caiu sobre a cidade e reduziu seu tempo no palco.



Após abrir seu show com a música “Na base do beijo”, Ivete escorregou e teve que continuar o show descalça.

“Se Madonna já caiu e Beyoncé também, isso quer dizer que sou também uma das divas da música”, brincou a cantora.

A parada brasileira da turnê mundial “I Am… Tour” de Beyoncé, começou na quinta-feira em Florianópolis, continua neste domingo e segunda-feira no Rio de Janeiro e termina no dia 10 de fevereiro em Salvador.

Entre os famosos que assistiram o espetáculo estava o jogador Ronaldo, acompanhado por sua esposa Bia Anthony, que exibia o avançado estado de sua segunda gravidez.

Beyoncé, que venceu seis prêmios Grammy em sua última edição, vendeu mais de 50 milhões de discos com o grupo Destiny’s Child e outros 25 milhões em sua carreira solo que começou em 2003.

Fonte: IG





Deixe seu comentário