Novos empreendimentos imobiliários ocupam a região do Morumbi

e você vier pela Av Dr Guilherme D Villares e entrar para a Rua José da Silva Ribeiro (Hortifruti Oba), com destino à Nelson Gama de Oliveira (Shopping Jardim Sul), vai encontrar uma rua serpenteada por uma imensa área verde.e você vier pela Av Dr Guilherme D Villares e entrar para a Rua José da Silva Ribeiro (Hortifruti Oba), com destino à Nelson Gama de Oliveira (Shopping Jardim Sul), vai encontrar uma rua serpenteada por uma imensa área verde.

Pois bem! Esta área verde está com os dias contados, já que encontra-se nesta região o maior número de lançamentos imobiliários do Morumbi. Podemos dizer que esta ‘reserva’ vai se transformar, em no máximo 3 ou 4 anos, em um novo conglomerado de condomínios. Todos, de médio e alto padrão, com metro quadrado partindo de R$ 4 mil.



Entrando pelo Oba, uma quadra depois já começam a pipocar as construções, com os três empreendimento chamados de Mais (um em fase de acabamento, outro no início das obras e outro em pré-lançamento). Um pouco mais à frente, a Camargo Correia ergue oito torres, chamadas Cores Jardim Sul, em estágio adiantado das obras.Seguindo, chegamos ao chamado bairro Tom Jobim, também da Camargo Correia, onde dezenas de torres, algumas quase prontas e outras em construção, dão uma ideia de que aquela região será um novo polo residencial no Morumbi.

Ainda neste local, a Tarjab (nome forte na região da Saúde), inicia a construção das duas torres do Actual Morumbi, no antigo terreno ocupado pela Encol.Visitando o imenso estande de vendas da Camargo Correia, na Nelson Gama, é possível conhecer a maquete de todo este novo complexo habitacional.É de impressionar a quantidade de lançamentos que já estão sendo comercializados naquela região. Sem contar a quantidade de novas ruas, parques e praças que serão abertas, em pouquíssimo tempo. A região vem sendo vista como novo Morumbi.

Fonte: Planeta Morumbi





1 resposta

  1. Mateus Domingues Pereira 22/11/2011

Deixe seu comentário