Obra no apartamento de Faustão no Morumbi é considerada irregular pela Subprefeitura do Butantã

Prestes a se mudar para sua nova residência em São Paulo, Fausto Silva precisou interromper uma obra que fazia na cobertura localizada no bairro do Morumbi. O motivo? A obra foi classificada como irregular pela Subprefeitura do Butantã.

A idéia do apresentador global era acrescentar uma estrutura metálica de vidro no terraço. Assim, ele poderia reunir os amigos e família na área, até mesmo em dias chuvosos.

Em conversa com OFuxico, o assessor de Fausto Silva afirma que ele interrompeu a reforma, antes mesmo de ser notificado pela Subprefeitura.



“Ele não sabia que a obra era irregular. Quando soube que não era permitido, pediu para a construtora parar na hora. Depois, acabou sendo informado pelos agentes”.

O apresentador, que atualmente mora em uma casa com a mulher Luciana Cardoso e os filhos Rodrigo e João Guilherme, pretende mudar para o edifício de alto padrão, até o início de 2009.

“Ele quer vender a casa, que acha muito grande para a família e comprar também um apartamento no Rio. Como ele viaja todos os fins de semana para gravar o programa (Domingão do Faustão), acaba ficando em um hotel. Agora, sua idéia é ter o apartamento em São Paulo e outro no Rio”, finaliza o assessor.

Fonte: Primeira Edição





Deixe seu comentário