Parceria com iniciativa privada promete vida nova para a praça do Morumbi

Passou a valer a partir desta semana o Termo de Cooperação destinado à manutenção e conservação de uma das mais importantes áreas verdes da região coberta pela Subprefeitura do Butantã: a Praça Vinícius de Moraes. Localizada no Morumbi, junto à Avenida Giovanni Gronchi, a praça tem mais de 80.000 m² de área e é intensamente frequentada pelos moradores do entorno e de pontos mais distantes que a procuram como local de lazer e para a prática de exercícios físicos.



“Com o Termo de Cooperação, a iniciativa privada assume os trabalhos de conservação da área, liberando as equipes da subprefeitura para realizar a manutenção mais frequente de espaços mais carentes da região, nem sempre tão atrativos para a adoção por parte das empresas”, disse o subprefeito do Butantã.

O termo assinado com uma empresa de plano de saúde tem tempo de duração de três anos e prevê, além da manutenção e limpeza do local, a melhoria do paisagismo no bairro do Morumbi, com inclusão de novas espécies vegetais, e melhorias na infraestrutura, como a instalação de banheiros químicos.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário