Play Tennis inaugura escolinha na unidade do Morumbi

A Play Tennis, renomada rede de academias da capital paulista, inaugurou em fevereiro sua escolinha na unidade Morumbi, destinada para crianças de 4 a 9 anos. No Playzinho, as aulas são em grupos divididos por idade e nível, com atividades em quadra mais curta e com rede mais baixa, raquetes menores e a bola especialmente feita para as crianças, sendo mais leve e mais lenta.

“Nosso objetivo é fazer com que as crianças aprendam de uma forma lúdica, divertida, sempre respeitando as fases de crescimento e as individualidades de cada aluno”, explica o coordenador do projeto Roberto Pagliotto.



Todas as aulas são realizadas em quadra coberta e os alunos são divididos em três níveis: Smash (4 e 5 anos), Ace (6 e 7 anos) e Winner (8 e 9 anos). “O fato de as aulas serem em grupos facilita o aprendizado, pois as crianças fazem novas amizades, se divertem e a aula fica muita mais dinâmica e empolgante”, explica Pagliotto.

“Nossa idéia é popularizar o tênis e fazer com que cada vez mais crianças aprendam e joguem, deixando de lado aquela idéia de que é um esporte só para ricos.” Para isso, as mensalidades são a partir de R$ 150,00.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3744-7075.





Deixe seu comentário