Policiais civis e militares entram em confronto no Morumbi

Policiais civis e militares entraram em confronto no Morumbi, na zona sul da capital. Policiais militares montaram um bloqueio na Avenida Padre Lebret para evitar que os policiais civis em greve chegassem ao Palácio dos Bandeirantes. Dezenas de bombas de gás lacrimogêneo foram lançadas em direção aos manifestantes. As viaturas dos policiais civis estão sendo usadas para tentar furar o bloqueio do isolamento montado pela Polícia Militar.



Pelo menos dois confrontos já foram registrados. Entre 500 e mil pessoas participam da manifestação. Ainda não há informações sobre feridos. Mas os policiais civis ainda tentam furar o bloqueio. Há policiais civis armados na manifestação e tiros foram disparados contra a Tropa de Choque da Polícia Militar, que não pára de lançar bombas de gás lacrimogêneo. Há correria e tumulto.

A Avenida Padre Lebret, perto do Hospital Albert Einstein, está bloqueada. Todo o trânsito na região está complicado porque desde o início da tarde os policiais civis estavam concentrados na Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Estádio do Morumbi.





Deixe seu comentário