Presidente do São Paulo defende estádio do Morumbi

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, voltou a criticar o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que questionou a capacidade do Estádio do Morumbi de ser sede da abertura da Copa-2014.

“Se ele [Valcke] está na África do Sul, ele está correndo para aprontar os estádios para a Copa de 2010. Nós estamos falamos de 2014. Precisamos de tempo para adaptação”, disse Juvenal à rádio Jovem Pan.

O dirigente da Fifa afirmou na África do Sul que o estádio paulista não tem condições de receber o primeiro jogo do Mundial do Brasil, segundo a TV Globo. O problema apontado é a falta de espaço no entorno do Morumbi para instalar estruturas necessárias para as partidas de abertura e semifinal da competição.



Juvêncio disse que um novo projeto foi enviado à Fifa e ao COL (Comitê Organizador da Copa-2014) na última sexta-feira. “Esse documento ainda não chegou até ele [Valcke].”

O cartola são-paulino reclamou que Valcke faz críticas frequentes sem saber como é o Morumbi. “Os grandes eventos acontecem aqui no Morumbi. Acho que ele está desinformado”, falou.

“Não é a primeira vez que ele fala isso. Já fez duas, três, quatro vezes. Continuamos serenos”, disse.

Fonte: Folha Online





Deixe seu comentário