São Paulo inaugura restaurante no Morumbi

Mais uma novidade foi inaugurada pelo São Paulo nesta segunda. O restaurante COPAS foi aberto ao público no portão 5 do Estádio do Morumbi. O presidente Juvenal Juvêncio destacou o projeto do Tricolor em transformar o Morumbi, além de um estádio de futebol, em um espaço de lazer.

“Caminhamos com um projeto importante. Quando se vê essa casa, em cada detalhe que temos aqui, como os cuidados com o piso, o isolamento térmico e acústico, a qualidade dos materiais. É uma seriedade enorme que não se difere das outras coisas que temos, como os camarotes, as lojas, a academia. Vamos transformar essa arena com muita força”, afirmou.

“Acabou o tempo que o estádio era para fim de semana. O Morumbi será um centro de excelência e de renda. Como uma unidade de negócios do Morumbi, certamente em pouco tempo dará mais dinheiro que o futebol”, completou.

Copa Gastronomia & Futebol

Quem é paulistano de coração e louco por futebol vai adorar esta novidade! Mais do que um novo restaurante, é inaugurado em São Paulo um novo conceito: Copa Gastronomia & Futebol. Sob o comando de Cristiane Ferraz, o novo projeto abre suas portas dentro do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a casa do São Paulo Futebol Clube, incrementando a campanha de apoio ao Morumbi como sede paulista dos jogos da Copa do Mundo de 2014.



Diferente, ousado e inovador, o Copa foi criado para ser uma celebração ao maior evento esportivo do planeta. Assim como a competição integra os povos dos cinco continentes, o Copa reúne o melhor da culinária internacional para atender ao paladar de todos os torcedores – seja qual for o time do coração!

No cardápio, um buffet completo para os almoços, de segunda a segunda, com saborosas opções entre carnes, aves, peixes, saladas, massas e sobremesas. No jantar, todos os dias da semana, deliciosas pizzas feitas nos dois fornos à lenha.

Para tornar os sábados ainda mais especiais, além do Buffet completo, uma suculenta feijoada é servida no COPA.

Decoração

O projeto arquitetônico faz parte da revitalização do Estádio do Morumbi para a Copa de 2014. Com isso, não podia deixar de ter o toque especial de Ruy Ohtake na fachada, um convite para quem passa pelo portão 5 do Estádio do Morumbi. Com entrada totalmente independente, quem chega logo se depara com uma área nova, com deque, paisagismo e iluminação integrados.

A charmosa decoração é um item à parte. Por todos os lados, pôsteres das Copas do Mundo, começando pela de 1930 no Uruguai, espalham-se pelo restaurante. Logo na entrada, um grande mapa-múndi, sinaliza os países onde ocorreram as disputas mundiais e seus respectivos vencedores. Até os banheiros recebem decoração com a temática da casa, com os times de homens e mulheres. No masculino, o bom humor é garantido com uma surpresa nos mictórios, que vale a visita.

Fonte: Site oficial do São Paulo Futebol Clube





Deixe seu comentário