Aluguel de Roupas no Morumbi

Para facilitar sua busca o EncontraSP selecionou as melhores lojas de aluguel de roupas do bairro do Morumbi e região.


Versátil - Fantasias e Aluguel de Roupas para Festas
Avenida Jorge João Saad, 703 - Morumbi - São Paulo
(11) 3744-1972
Fantasia & Cia - Fantasias e Aluguel de Roupas para Festas
Fantasia & Cia aluga, vende e confecciona sob medida fantasias adulto e infantil para todas as ocasiões. Contamos com modelos exclusivos e os personagens idênticos aos originais, sempre com aspecto de novos.
Avenida Doutor Guilherme Dumont Vilares, 974 - Portal do Morumbi - Morumbi - São Paulo
(11) 3743-3101
Yasmin Noivas e Locação de Trajes para Festa
Aluguel de vestidos de noivas, noivos, madrinhas e daminhas. Vestido para festa, debutante, formatura, trajes a rigor. Preço justo! Fácil acesso. Com Estacionamento.
Avenida Professor Francisco Morato, 664 - Morumbi - São Paulo
(11) 3034-2182


COLABORE !
O Cadastro é Gratuito: Se você conhece ou é proprietário de uma empresa neste ramo de atividade que não se encontra cadastrada, faça o cadastro aqui.

.Informar Erro: Ajude-nos a manter o site atualizado, informe se os dados divulgados estão desatualizados: preencha o formulário com nome da empresa e telefone.
Tudo sobre o Encontra São Paulo
Publicidade - anuncie
Cadastre-se grátis
Fale conosco


Termos do Serviço | Política de Privacidade