Vídeo mostra assassinato de passageiro de táxi no Morumbi

Imagens de uma câmera de circuito interno de uma casa no Morumbi, na zona sul de São Paulo, flagraram o assassinato do passageiro de táxi, Ivanildo Germano da Silva, de 34 anos. A vítima foi esfaqueada e depois atropelada pelo criminoso no dia 3 deste mês.

No dia do crime, Silva estava com outros dois passageiros no táxi. O vídeo mostra primeiro o taxista e um dos passageiros fugindo do carro. Depois, Silva e o outro homem saem do táxi brigando. A vítima recebe 11 golpes de faca e, em seguida, o homem passa o táxi por cima dele duas vezes.



O taxista conta que pegou dois dos passageiros na zona sul de São Paulo. Quando eles passavam pela comunidade de Paraisópolis, na zona sul, Ivanildo também entrou no táxi e sentou ao lado do motorista. Durante a discussão com um dos passageiros, Ivanildo levou uma facada. Após isso, o motorista fugiu do veículo com o outro passageiro.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi motivado pela venda de um veículo. De acordo com a delegada responsável pelo caso, um depósito no valor de R$ 5.400 foi encontrado no bolso de Ivanildo. A mulher dele contou que o marido havia vendido uma Kombi e que os irmãos dela não teriam gostado da atitude. Veja as imagens clicando aqui.

Fonte: R7





Deixe seu comentário