Criminoso sequestra ônibus escolar no Morumbi

O seqüestro de um ônibus escolar gerou confusão e susto no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Segundo a PM, dois rapazes em uma moto foram vistos em atitude suspeita perto do ônibus e dois policiais da Rocam, a ronda de motocicleta da polícia, tentaram a abordagem. Ao se aproximarem, um deles fugiu na moto. O outro teria entrado no ônibus e obrigado o motorista a seguir até a favela Paraisópolis, também no Morumbi.

Perseguido, o bandido teria abandonado o veículo dentro da favela.



O seqüestro do ônibus gerou confusão. Durante toda a manhã, a PM informou que havia crianças dentro do ônibus escolar e que o homem teria atirado contra os policiais ao chegar na favela, tendo em seguida fugido a pé. Os policiais não teriam revidado. A polícia passou então a fazer incursão pela favela, com o helicóptero Águia da PM.

Por volta de 12h, a PM informou que não havia criança alguma dentro do ônibus e que houve apenas uma tentativa de seqüestro. Teriam sido feito reféns o motorista do ônibus escolar e um auxiliar.

Um capitão da PM foi ao 89º Distrito Policial, onde o caso seria registrado. Não foi informado ainda qual o ônibus escolar alvo dos bandidos e a qual colégio ele iria.

Fonte: Globo Online





Deixe seu comentário