Imobiliária oferece vagas de emprego no Morumbi

imobiliária Coelho da Fonseca está contratando 120 profissionais, entre corretores e gerentes comerciais, para trabalhar na cidade de São Paulo.

São 40 vagas para corretores da área de lançamentos; 50 para o mercado secundário (imóveis de revenda) no bairro do Morumbi, Alphaville, bairro Moema, Campo Belo e Vila Nova Conceição, além de 30 oportunidades para a agência Business e Offices, filial focada em negócios comerciais, situada na Vila Olímpia.

O candidato deve ser dinâmico e empreendedor, com boa comunicação oral e escrita e ter segundo grau completo. Não é preciso ter experiência no mercado imobiliário, pois a empresa oferece treinamento para a formação.

Para as vagas de gerente comercial, os profissionais já devem ter experiência em gestão de equipe comercial e vendas de imóveis.

As inscrições devem ser feitas pelo site na seção “Trabalhe Conosco”. Os currículos também podem ser encaminhados para o e-mail: rh@coelhodafonseca.com.br.



Se o candidato selecionado não tiver registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), ele será orientado sobre os procedimentos para realizar o cadastro.

Fonte: Folha de S. Paulo

Imobiliária oferece vagas de emprego no Morumbi
4.8 (95.95%) 79 votos




Deixe seu comentário