Daslu no Morumbi

Daslu no MorumbiEm 1958, São Paulo era palco de uma ideia ainda tímida: Lucia Piva de Albuquerque e sua sócia Lourdes Aranha atendiam as amigas em uma casa, que logo ficou pequena para tamanha procura.

O bairro residencial Vila Nova Conceição foi cenário da expansão da boutique fechada. O que era um único imóvel virou uma interligação de 23 casas que, ao longo dos anos, recebeu a sociedade brasileira.

A loja não tinha vitrines, nem indicação do nome na porta. Tudo era muito discreto. Pioneira, a Daslu no Morumbi, logo virou referência do mercado de luxo do país vendendo, acima de tudo, estil e sonhos.

A Daslu sempre lançou, e lança até hoje, tendências. Foi a primeira a fazer os desfiles intimistas para clientes na loja, a desenvolver catálogos com as coleções e a primeira a lançar uma revista customizada de moda. Criou uma forma própria de expor as peças e principalmente de atender as clientes, tratando-as como amigas e, não, simples consumidoras. Desde o início, todos os detalhes para o funcionamento da loja foram pensados com cuidados determinantes.

E, já nesta época, ela nasceu com esse conceito de atendimento personalizado e único, jamais visto antes no Brasil, e que até hoje é marca registrada. Até o começo da década de 1980, Daslu comercializava exclusivamente marcas fabricadas no Brasil. Com o falecimento de Lucia, sua filha, Eliana Piva de Albuquerque Tranchesi, assumiu o negócio e propôs várias mudanças para a empresa, inclusive a criação de uma linha própria da Daslu.

E este foi o nascimento da marca Daslu como é hoje, repleta de coleções compostas por estilos e materiais nobres e produtos de qualidade excepcional. Foi a primeira marca do Brasil a trabalhar com couro, chamois e a lançar uma linha de cashmeres importados. Hoje, a etiqueta Daslu traduz exatamente o que a mulher brasileira espera da moda e a prova disso é o recorde de vendas batidos a cada lançamento de coleção. No que diz respeito a ambientações, a Daslu sempre foi referência e mantém até hoje as decorações mais incríveis e chiques do país. Daslu no Morumbi

Tudo minuciosamente cuidado por uma equipe de visual merchandising que coordena a troca de decoração de acordo com a coleção a cada dois meses. Em meados de 1990, a Daslu fazia um sucesso sem precedentes entre as mulheres e, quando parecia não haver mais para onde crescer, Eliana Tranchesi resolveu apostar em um mercado absolutamente carente no Brasil: o de moda masculina.

Desta necessidade nasceu a Daslu Homem, a linha masculina que segue todos os conceitos de excelência da marca original. Hoje, o nome por trás da Daslu Homem é o de Lu Pimenta. A Daslu inclui em seu menu, portanto, não apenas moda, como decoração e artigos de alto luxo.

Em fevereiro de 2011, a Daslu entrou em nova fase ao ser comprada pela Laep, uma empresa de perfil empreendedor, que viu na marca, internacionalmente reconhecida, um grande potencial de crescimento. Já no comando, uma das primeiras ações da Laep, além de reestruturar e fortalecer a empresa, foi organizar a mudança definitiva da matriz da loja, antes na Villa, para o shopping Cidade Jardim, que hoje hospeda a maior loja da marca, nossa flagship, com mais de 3500m².

Nesta loja, os clientes encontram todo o mix de produtos com a marca Daslu, incluindo Daslu Couture, Daslu Homem, Daslu Casa, Daslu Boys&Girls e Daslu Bebê. Com a chegada do grupo Laep, a Daslu obteve uma injeção de recursos e iniciou uma nova etapa de expansão.

Como parte deste projeto, a Laep investiu na abertura do e-commerce e na primeira loja fora de São Paulo, no Rio de Janeiro, no shopping Fashion Mall. Ambas as lojas superaram a expectativa do grupo, que prepara a inauguração de mais duas lojas fora de São Paulo: em Brasília e no interior de São Paulo, previstas para o segundo semestre.

Ainda no começo deste ano, já em abril, a Daslu se prepara para lançar a sua segunda loja em shopping, em São Paulo, no novo empreendimento do Grupo Iguatemi, o JK, localizado ao lado da antiga Daslu.

Daslu no Morumbi
Endereço: Avenida Magalhães de Castro, 12000 - Bairro Morumbi - São Paulo - SP
CEP: 05676-900
Telefone: (11) 3758-2551

Veja aqui o mapa de localização da Daslu:

 

 





Sobre o EncontraMorumbi
Fale com EncontraMorumbi
Anuncie no EncontraMorumbi
Cadastre sua Empresa no EncontraMorumbi (grátis)



Termos EncontraMorumbi | Privacidade EncontraMorumbi
Bandeira da cidade de São Paulo