Sexóloga no Morumbi

Para facilitar sua busca o EncontraMorumbi selecionou as melhores Sexóloga no bairro do Padrao e região, com telefones e endereço das empresas.

Similares: » Psicologia no Morumbi » Psicanálise e Psicanalistas no Morumbi

acessos desde Fevereiro de 2021.


Mas afinal o que é a Psicanalise?

É a escuta clinica, sem julgamento, onde o paciente por meio da fala pode encontrar a si mesmo e assim curar traumas que estão em seu subconsciente. Transformando os sintomas atuais e trazendo para si um pouco de alivio e a compreensão de suas condutas e angustias.

A contemporaneidade desta ciência a qual venho acompanhando com carinho e dedicação, me faz ter uma escuta treinada para o acolhimento.

Venha me conhecer por meio de uma entrevista, onde descobriremos se existe empatia para continuidade de uma boa jornada.

Lia Fajer Psicanalista Lia Fajer Psicanalista
Entre em contato e agende uma entrevista!
(11) 99478-6768
Rua Doutor José Maria Whitaker, 440 - Vila Sônia - CEP 05622-001
Cliente EBR - FEV/2021






Carolina Ambrogini
R. Funchal, 538 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-060
(11) 3539-0084
Regina Márcia Barbara
R. Domingos de Morais, 2781 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04035-001
(11) 99303-5797
Maxuel Matos
Rua Dr. Luiz Migliano, 1110 - Jardim Caboré, São Paulo - SP, 05711-001 - Vila Morumbi, São Paulo - SP, 04737-000
(11) 98772-2497

Pesquisas relacionadas a Sexóloga no Morumbi

  • sexóloga profissão
  • sexóloga perguntas e respostas
  • sexóloga cátia damasceno
  • psicóloga sexóloga
  • whatsapp de sexóloga
  • conselho de sexologia
  • sexóloga zueira
  • cursos para ser sexóloga

Dicas de como escolher um Sexólogo

Os estudos sobre a sexualidade humana são muito importantes para o desenvolvimento social em muitos níveis. À medida que o mundo evolui e abandona alguns tabus e preconceitos, podemos falar mais abertamente sobre sexo e suas implicações.

A figura do sexólogo lembra um pouco a do psicólogo e do psiquiatra de muitos anos atrás. As pessoas custavam a reconhecer que precisavam ir a esses profissionais e mantinham suas sessões em segredo. As feridas da alma se tornaram tão cotidianas nesse mundo cruel que ninguém se atreve a questionar que alguma vez ele mesmo irá precisar desses cuidados.

Casais com crianças pequenas são muitas vezes sugados pelo cuidado com os filhos, não sendo incomum apontarem dificuldade em manter o sexo uma prioridade. O distanciamento pode levar a angústias, excesso de cobranças e desânimo.Por outro lado, os casais mais velhos lutam contra a menopausa, o machismo e os antigos ressentimentos da relação podem acabar com o sexo, sendo importante contar com a ajuda de um sexólogo.

Como acontece com qualquer outro problema ou sintoma psicológico, o momento de pedir ajuda quem define é o próprio indivíduo, já que é preciso querer ser ajudado. O apoio do sexólogo pode revelar problemas que, até então estavam escondidos, ajudando a recuperar a libido e a satisfação sexual.Outro ponto importante é o trabalho feito para recuperar a confiança, promover compreensão e aceitação. Dependendo do caso, pode haver encaminhamento a um psiquiatra, especialmente quando é necessário complementar a terapia com o uso de algum tipo de medicamento.


Vizinhos do EncontraMorumbi: Sexóloga na região:

» Sexóloga na Vila Sônia
» Solicite orçamento para +de 50 psicologos no Psicologas.biz


Sobre o EncontraMorumbi
Fale com EncontraMorumbi
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Morumbi no Facebook siga o Encontra Morumbi no Twitter


Termos EncontraMorumbi | Privacidade EncontraMorumbi