Pizzaria Camelo Morumbi

Famosa por sua massa fina e pela variedade de sabores, que vão dos clássicos aos mais originais, a Pizzaria Camelo Morumbi se tornou uma das casas mais tradicionais da cidade de São Paulo.

O sucesso da Camelo está diretamente ligado à família Nobrega e aos ideais de seu fundador. Atualmente, a terceira geração, formada pelos netos André, Renan, Paulo e Marcelo, está à frente dos restaurantes e mantém um controle próximo e atento do negócio.

Pizzaria Camelo Morumbi

Treinamento e formação de uma equipe qualificada, atualização constante de equipamentos, melhorias nas instalações e aperfeiçoamento da operação como um todo fazem da Camelo uma referência em seu mercado. E para completar a receita de sucesso da Camelo Pizzaria, adicionou um rigoroso processo de seleção de insumos para garantir o sabor e a qualidade das pizzas e pratos servidos.

Pizzaria Camelo Morumbi Preço

Os preços variam de acordo com o sabor da pizza e das bebidas escolhidas. Você pode consulta-los acessando o Facebook ou site do local.



Pizzaria Camelo Morumbi Cardápio

O cardápio da pizzaria oferece desde sabores tradicionais até pizzas mais elaboradas, com ingredientes refinados. Para consultar o cardápio da pizzaria acesse o site abaixo.

Pizzaria Camelo Morumbi Delivery

E para sua melhor comodidade, é oferecido o serviço Delivery, onde você irá desfrutar os sabores onde quer que esteja.

Horário de Funcionamento Pizzaria Camelo Morumbi

  • Domingo a quinta das 18h às 00h / Sexta e sábado das 18h às 01h

Endereço e Telefone Pizzaria Camelo Morumbi

  • R. Mal. Hastimphilo de Moura, 73 – Morumbi – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3747-4450

Site, cardápio, valor, buffet e reservas

Mapa de localização





Deixe seu comentário