CNA Morumbi

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais escolas de ensino de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no mercado. Atualmente, cerca de 500 mil alunos fazem parte do mundo CNA, em mais de 600 escolas localizadas em todo o território nacional.

A metodologia de ensino do CNA Morumbi permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada.

CNA Morumbi

A qualidade de ensino do CNA é reconhecida. A prova final do curso de inglês para adultos é o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE), aceito por mais de nove mil empresas e universidades em todo o mundo. Essa é mais uma prova da qualidade de ensino do CNA.

Além de oferecer todas as ferramentas para o aprendizado do idioma espanhol, O CNA também proporcionará aos alunos do curso CNA En Contacto 4 a chance de obter a certificação internacional SIELE como prova final do curso sem custos adicionais.



CNA Morumbi Cursos

O CNA Morumbi oferece cursos de inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos. Tudo isso em uma infraestrutura ampla e moderna, afim de proporcionar uma experiência única de ensino. Esse é o Mundo CNA.

CNA Morumbi Facebook

A página do Facebook do CNA Morumbi pode ser acessada através do link www.facebook.com/cnamorumbi/

Horário de Funcionamento CNA Morumbi

  • Segunda a quinta das 8h às 21h / Sexta das 8h às 16h / Sábado das 8h às 13h

Endereço e Telefone CNA Morumbi

  • Av. Jorge João Saad, 560 – Morumbi – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3501-9444

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário