Família fica refém de bandidos em casa no Morumbi

Seis pessoas de uma mesma família foram mantidas reféns na noite desta terça-feira no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Os ladrões dominaram um dos moradores na porta de casa e invadiram a residência à procura de dinheiro, celulares, joias e computadores.

Uma das vítimas, um rapaz, foi levada a um caixa eletrônico onde foi obrigada a sacar R$ 500. Enquanto isso, os ladrões ficaram com o tio e a avó da vítima na casa. Outros três moradores foram feitos reféns quando chegaram da rua.

– Meu tio entrou com um deles no meu quarto, falando que era um assalto, que era para eu ir na sala onde estava minha avó – disse o jovem.

– Enquanto isso, um deles ficou com na sala e outro começou a revirar a casa, querendo dinheiro, jóia ou alguma coisa de valor – afirmou, ele que se preparava para dormir quando foi surpreendido.



Os bandidos amarraram as vítimas e fugiram no carro da família. Um dos moradores conseguiu se desamarrar e acionou a polícia. Os suspeitos foram localizados e presos no município de Taboão da Serra, após baterem o carro. Com eles, os policiais localizaram duas armas e recuperaram os objetos roubados.

– Com eles localizamos dois revólveres, um calibre 32, e os objetos que tinham sido roubados foram recuperados – disse o policial militar Márcio Rogério.

Um dos bandidos é menor e foi encaminhado à Fundação Casa. Os demais foram autuados por roubo e formação de quadrilha. As vítimas não tiveram ferimentos.

No Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo, uma família também foi rendida por bandidos na porta de casa. Uma vizinha viu a ação dos criminosos e chamou a polícia. Houve troca de tiros e os dois ladrões morreram baleados. Entre os moradores rendidos pelos criminosos, estava uma mulher grávida. Não houve feridos.

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário