Hotel Hilton São Paulo Morumbi lança revista própria destinada a seus hóspedes

A partir da próxima quarta-feira (15), estará disponível a primeira edição da revista Hilton Moments, lançada para comemorar seis anos do hotel Hilton São Paulo Morumbi.

Editada pela Emporium de Idéias e destinada aos hóspedes do hotel e a um mailing exclusivo, a publicação, segundo Patrício Alvarez, gerente-geral do Hilton São Paulo Morumbi, “é uma maneira de estreitar o relacionamento com nosso hóspede, pois traz informações que podem ajudá-lo a conhecer melhor a cidade de São Paulo”.



A capa é ilustrada pela Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, localizada na Marginal do Rio Pinheiros. A obra – vista pelos hóspedes pelas janelas do hotel – também está presente na seção “Olhar sobre a cidade”, que a cada número exibirá um cenário da capital paulista.

O crítico de cinema Rubens Ewald Filho, o jornalista especializado em tecnologia Ricardo Anderáos e a empresária do setor de cosméticos Cristiana Arcangeli são os colunistas da Hilton Moments. A cada número, eles revelarão o que há de melhor em suas áreas de conhecimento, apontando as tendências de comportamento e consumo.

A Hilton Moments também é distribuída em outras unidades, como na Argentina e no Caribe. Com tiragem de 5 mil exemplares, a publicação é trimestral e bilíngüe.





Deixe seu comentário