Preso mais um membro de quadrilha que torturava durante assaltos no Morumbi

Investigadores do 73º Distrito Policial, do Jaçanã, zona norte de SP, prenderam nesta terça-feira (13) mais um membro da quadrilha que torturava as vítimas durante assaltos na região do guia Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, o homem é comparsa de Emerson Rodrigo Resende dos Santos, conhecido como Dudu, preso no último sábado (10). 



O homem foi localizado nesta terça-feira pelos policiais na rua Louis Carrand, no Jardim Macedônia, região do Capão Redondo, zona sul da cidade, no limite com a cidade de Embu das Artes. Ao ser abordado em frente a sua casa, o criminoso, que era procurado pela Justiça, correu e tentou se esconder em um bar na mesma rua. Com ele, os policiais apreenderam um relógio de luxo da marca Tag Heuer Mercedes-Benz, no valor aproximado de R$ 20 mil, possivelmente roubado.

Ainda segundo os policiais, o criminoso morava em Embu das Artes, mas resolveu se esconder na capital. Ao ser dominado, o criminoso apresentou uma CNH falsa em nome de outra pessoa. além dos assaltos ao lado de Emerson Rodrigo, O homem costumava agir em toda a capital paulista. A prisão foi registrada pelo delegado Nelson Vinícius Alves.

Fonte: R7





Deixe seu comentário