Moradores do Morumbi marcam primeiro ato pela segurança do bairro dia 28

O bairro do Morumbi tem sido alvo de constantes atos de violência. Infelizmente o número de B.O´s registrados não condiz com todos os relatos ouvidos e vividos todos os dias no bairro.

Diante disso, um grupo se reuniu no último dia 11, no auditório do CPV, e em concordância com os Conseg´s da região e os Guardiões do Morumbi, decidiu fazer seu primeiro grande ato público, pleiteando pacificamente maior efetivo policial, segurança, iluminação das ruas, uma subprefeitura própria e a instalação de uma base policial fixa dentro da comunidade de Paraisópolis.

O evento intitulado Morumbi Seguro, pretende mobilizar moradores da região, mídia e órgãos públicos e ocorrerá no dia 28 de agosto, às 10:30h, na Praça Vinícius de Moraes (em frente ao Palácio do Governo).

“A participação de todos será fundamental neste ato, que é o primeiro do nosso grupo. Estamos preparados para fazer quantas manifestações forem necessárias até que medidas eficientes sejam tomadas para aumentar de forma efetiva a segurança dos moradores do Morumbi”, afirmou um dos representantes do grupo.



Porta-vozes do grupo afirmam que o objetivo é promover uma manifestação pacífica, porém enérgica o suficiente para que as reivindicações sejam ouvidas pela mídia e pelos órgãos competentes.

Moradores do Morumbi marcam primeiro ato pela segurança do bairro dia 28
4.8 (95.81%) 62 votos




3 Comentários

  1. Danilo 19/08/2011
  2. Um morador 21/08/2011
  3. Um morador 21/08/2011

Deixe seu comentário