U2 homenageia as vítimas do atentado da escola do Realengo em show no Morumbi

A banda irlandesa U2 se apresentou neste fim de semana em São Paulo. Os shows na capital paulista bateram recorde de bilheteria com mais de US$ 558 milhões de dólares arrecadados. Durante a apresentação, o U2 fez uma homenagem às vítimas do massacre na escola do Rio de Janeiro.

O desembarque em São Paulo. O caminho até o Estádio do Morumbi para a passagem de som. As imagens gravadas pela produção do show mostram o início de um fim de semana que vai ficar na história.

A turnê 360 graus bateu um recorde de bilheteria. Mais de 558 milhões de dólares arrecadados. A banda irlandesa superou uma marca que era de outro gigante da música: os Rolling Stones. O vocalista da banda, Bono Vox, comemorou. “É uma coisa maravilhosa. O que faz da gente um verdadeiro artista é a performance ao vivo”, conta.



Só a estrutura do palco pesa 280 toneladas. A aranha gigante com 50 metros de altura é o maior palco já projetado para um espetáculo.

Para Regina Medeiros, a noite foi inesquecível. Ela subiu ao palco e ganhou um beijo de Bono. “Ele apontou pra mim e me chamou para ler um poema. Ele me deu o clássico selinho dele e eu fiquei muito feliz”, conta a fã.

Durante o show de sábado, uma homenagem às vítimas do massacre na escola de Rio de Janeiro. No telão, os nomes das 12 crianças mortas.

“Desliguem as luzes e vamos nos lembrar das crianças”, pede Bono.

Ao lado da avenida movimentada, as barracas foram montadas novamente. Muitos dos fãs ouviram de fora os shows do fim de semana e aguardam ainda mais ansiosos pela quarta-feira, quando a banda irlandesa faz a última apresentação em São Paulo.

Os ingressos para o show de quarta-feira do U2 estão esgotados.

Fonte: Jornal Hoje





Deixe seu comentário