O Cemitério da Paz Morumbi foi o primeiro a seguir o padrão de cemitério-jardim no Brasil.

Foi inaugurado em 1965, no bairro do Morumbi, área nobre paulistana. Com origem nos Estados Unidos, a principal característica de necrópoles desse tipo é a ausência de túmulos e monumentos. É um conceito de origem protestante e que visa promover a igualdade entre os homens, sem discriminação econômica.

Cemitério da Paz Morumbi

Floricultura Cemitério da Paz Morumbi

Como não poderia deixar de dizer, as coroas de flores são uma linda forma de homenagear aquele que partiu, com elegância, respeito e muita gratidão.
Caso deseje enviar uma coroa de flores para este cemitério você poderá contar com a floricultura que fica próxima ao Cemitério da Paz Morumbi que opera 24 horas.
Entrega imediata a partir da contratação e o pagamento faturado para até 15 dias ou parcelado no cartão de crédito.

Atendimento 24 horas (11) 2366-6462.

Velório Cemitério da Paz Morumbi

O Velório Cemitério da Paz, possui ampla sala de estar para recepção e descanso, banheiros, lanchonete, capela, amplo estacionamento, segurança particular 24 horas, salas de velórios climatizadas e carros elétricos para transporte do corpo e familiares no momento do sepultamento.

Com funcionamento 24 horas, atualmente realiza aproximadamente 5 velórios diariamente, que podem durar de algumas horas até o limite máximo de 24 horas após o momento do falecimento, ou a critério do Serviço Funerário, que após procedimentos no corpo do falecido pode estender este horário.

Jazigo Cemitério da Paz Morumbi

Previna-se e evite transtornos. Há momentos em que o mais importante e dar atenção apenas ao bem mais valioso: a família.
O Cemitério da Paz Morumbi oferece Jazigos em diversas opções.

Horário de Funcionamento Cemitério da Paz Morumbi

  • Atendimento 24 horas.

Endereço e Telefone Cemitério da Paz Morumbi

  • Rua Dr. Luiz Migliano, 644 – Morumbi – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3742-8584

Outras informações e site

Mapa de localização

Cemitério da Paz Morumbi
4.8 (95.81%) 86 votos